terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Máscaras de Carnaval Ecológicas

Esta semana a Ecoteca esteve na nossa escola, a fazer máscaras de Carnaval. Mas as máscaras foram feitas com materiais muito diferentes – lixo.

Por vezes não nos lembramos que podemos fazer coisas engraçadas com o lixo, que produzimos em nossas casas todos os dias.

Vejam só o que fizemos com pacotes de leite, garrafões, copos de iogurte e ainda outras coisas.


Um comentário:

A Super Equipa do Kids disse...

Boa tarde.
O meu nome é Liliana e sou Animadora Sociocultural. Estive a consultar o blog e acho que está muito interessante para quem gosta e trabalha com crianças. Mostra uma rica partilha de experiências com os mais novos... Parabéns!
Eu também tenho um blog, no qual exponho algumas actividades que vou fazendo com "os meus meninos", bem como algumas sugestões e novidades. Podem consultá-lo em: http://kidsplaceconstituicao.blogspot.com.
Obrigada!